Perfil

O egresso do curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética será capaz de: Desempenhar-se na assistência sob a forma de cuidados habituais, dermatológicos, preventivos e personalizados.

  1. Expressar a máxima higiene; utilizar material descartável.
  2. Ser proativo da defesa e prevenção do ambiente, impactos ambientais a partir da identificação de situações de risco das atividades produtivas geradoras de resíduos.
  3. Aplicar técnicas de limpeza de pele e de maquiagem no tratamento estético facial, utilizando materiais e equipamentos adequados a cada procedimento estético.
  4. Elaborar programa para acompanhamento do cliente submetido a tratamento estético.
  5. Aplicar, com segurança, procedimentos estéticos relativos ao campo de atuação, visando a produção, manutenção e recuperação da saúde da pele.
  6. Selecionar, indicar e utilizar tecnologia de cosméticos, equipamentos e produtos de uso em estética facial disponíveis no mercado.
  7. Atuar considerando os limites de sua competência, encaminhando, ao profissional específico com afecções cutâneas e doenças dermatológica.
  8. Verificar através das funções que desempenha, a real eficácia do aparelho; dinamizar o uso com precisão, buscar a qualidade dos equipamentos e conhecer as suas contraindicações.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos